terça-feira, 15 de julho de 2008

Permeável


Ao fluir com aquilo que me percorre, desde o mais profundo
ao mais minimo estimulo, entrevejo-me no meio de todos,
por entre todos aqueles que me rodeiam, passo e fico um pouco,
pelo mais superficial, pelos cabelos que cercam o pensamento,
trespasso através da pele que abraça a carne e viajo o interior.


Lá dentro encontro no cerne de cada coisa sempre o mesmo.


Pensamentos que analizam o espaço circundante ao raio sensorial,
os pensamentos que se escondem na sombra dos desejos,
que sofrem com o magnetismo da doce tentação,
que apenas é possivel de ser negada quando de intensidade insuficiente.

5 comentários:

Dry Neres disse...

Nossa, sem palavras...
"Permeável" me seduziu, me tirou as vestes... ..."o magnetismo da doce tentação"!!
Perfeito..
Um beijo e obrigada pela visita..
Preciso demorar mais aqui!!

=)

Dry Neres

Dry Neres disse...

Obrigada de novo!! ^^
Foi bom voltar aqui pra ler mais teu mundo, pra ler mais você.. poeta!

Ps.: Me molhei novamente, permeável..^^
Um beijo.

Dry Neres.

Heduardo Kiesse disse...

identifiquei-me com as tuas palavras , sabes?

abraços, poderosos!!

Heduardo Kiesse disse...

fantásticamente bem escrito!!

AnaLua disse...

também eu, ao seguir o fluxo do que vai em mim, encontro sempre a mesma, aquela que sempre lá esteve: uma alma antiga, que sente antes, que já sabe antes...
obrigada por tua visita, gostei imensamente do teu blog! Vou adicioná-lo aos meus favoritos.
Beijos enluarados!